gallery/1435337774_facebook
gallery/1435337799_twitter

COMERCIAL DE  RÁDIO

ANUNCIANTES

MAXCOOPER
Manutenção de Computadores e Redes Suporte a Sistemas Informática e Contabilidade

MAX VICENTE QUIROZ SANTOS Rua Antonio Artoni , 215 Vila Florida - Guarulhos - SP - Cep 07130-100

WhatsApp - Cel : (11) 99271-5799 E-mail: maxquiroz@bol.com.br

gallery/edlima transportes
gallery/logo-radios-512

Radios Net

gallery/inkedinkedmax_li23
gallery/paulo pisos

PISOS E REVESTIMENTOS EM GRANILITE; FULGET;

PORCELANATO LÍQUIDO; PINTURA EPÓXI; PINTURA DE QUADRAS.

LIGUE : (11) 99378-5992

 PAULO FALOPPA

 

gallery/samba no pedaço

HOJE SÃO PAULO E CORINTHIANS

CAMPEONATO PAULISTA

 

gallery/ar061zmjwtnsa9u3wekn

 

Neste sábado teremos mais um majestoso no Morumbi. Além da rivalidade entre as equipes, o clássico terá o duelo entre os treinadores, que já trabalharam juntos no passado. Após 6 meses de trabalho, Diniz foi desligado do Athletico e Tiago Nunes assumiu seu lugar.

Hoje, adversários no campeonato paulista, vejamos o momento e a campanha de ambos em sua atual equipe:

 

Do lado tricolor, Diniz tem uma experiência maior no cenário nacional, com passagens por Audax, Fluminense e Athletico, até chegar ao tricolor paulista. Seu estilo de jogo com muita posse de bola, movimentação e intensidade, ainda não convenceu a torcida do São Paulo. Mesmo com a classificação para a fase de grupos na Libertadores 2020, o treinador é questionado por alguns integrantes do clube. Com 45 anos, Diniz tem 21 jogos a frente do São Paulo com 9 vitórias – 6 empates e 6 derrotas.

Nunes começou sua carreira de forma meteórica no Athletico Paranaense, foi promovido do sub 23 para os profissionais (após saída de Fernando Diniz), conquistou os títulos da copa sul-americana em 2018 e a copa do Brasil em 2019. Seu estilo de jogo, com posse de bola e agressividade ofensiva, chamou a atenção do Corinthians . Porém, seu início no Parque São Jorge não foi dos melhores. A eliminação precoce na segunda fase da Libertadores, fez com que alguns torcedores questionassem o estilo de jogo do treinador. A posse de bola e o ataque foram pontos positivos após sua chegada, mas a defesa deixa a desejar. Foram 10 gols sofridos em 9 jogos pelo clube.

DINIZ X NUNES

Fonte: Globo Esporte .com

gallery/toque de bola
Por: FERNANDO NASCIMENTO

 

No primeiro tempo, o goleiro se destaca com grandes defesas. Já no segundo, o Santos melhora, porém não tira o zero do placar.

Ferroviária e Santos se enfrentaram hoje na  Fonte Luminosa pela 6° rodada do Campeonato Paulista. 
No primeiro tempo, apesar de ter mais posse de bola a equipe santista foi dominada pela locomotiva, que jogando com intensidade, criou grandes oportunidades, mas parou na grande atuação do goleiro Everson, que com boas defesas, foi o destaque da partida.

No segundo tempo, o Santos mudou a postura ofensiva e teve uma melhora, mas a Ferroviária retomou o ritmo da etapa inicial e chegou a assustar com Patrick, acertando a trave de Everson. No final do jogo, a equipe Santista viveu seu melhor momento na partida, mas não o suficiente para alterar o placar. Aos 44 minutos da etapa final, o zagueiro Max da Ferroviária, matou o contra ataque santista, levou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

O próximo compromisso do Santos será no sábado de carnaval  contra o Ituano, fora de casa. Já a Ferroviária viaja à campinas para enfrentar a Ponte Preta.

Everson salva, Santos melhora, mas fica no empate.

Por: FERNANDO NASCIMENTO